depois que você se foi

​Eu sei quem sou, eu sei quem sou, eu sei quem sou, eu sei quem sou, eu sei quem sou, eu sei quem sou…

Quantas vezes repeti essas palavras para mim mesmo, enquanto estava sentado dentro do box e a água caía sobre mim, lavando as minhas mágoas? E as vezes em que afastei da cabeça aqueles pensamentos nocivos enquanto acariciava o cabo da faça que poderia dar um fim em todos eles de uma única vez

É… As coisas nunca mais foram as mesmas depois que você se foi…

Mas o que você esperava? De onde foi que tirou essa ideia de que eu ficaria bem? E teve a coragemde dizer que a próxima pessoa com quem eu me envolver deve ser melhor que você… Sabe o quanto é difícil superá-lo? Tem alguma ideia do que eu passei até encontrar você , e agora você me diz para me entregar a alguém que seja melhor!? Queria te mandar ir se f%#&r poderia ao menos ter dito que iria me ligar…

Conheci você num momento escuro dá minha vida, e eu não saberia dizer o que seria de mim se você não tivesse aparecido. Surgiu de leve, como um gato preguiçoso que se aproxima de pouco em pouco, fez um carinho, demonstrou ser uma pessoa adorável (vou usar essa palavra sim, você odeia mas quero te irritar!), com esse jeitão manso você me cativou, cativou os meus amigos, você foi tão desgraçado que até a minha família conseguiu conquistar, e olha que são meio preconceituosos…

Mas quem é que resiste a você? E o pior de tudo é que no começo, quando estávamos nos conhecendo e eu fui carinhoso contigo, você me alertou, disse que eu acabaria me apaixonando, e advinha? Eu não acreditei, apenas ri e revirei os olhos. Agora estou aqui bebendo uma garrafa de vodca enquanto escrevo essa maldita carta.

Você com essas crenças estranhas, esses papos de magia e tarô, isso de meditar… Sempre me deu dicas, eu que nunca entendi, você dizia que era filho de Afrodite… Será que se eu soubesse que dali a quatro meses estaria odiando cada pessoa que falasse nessa sua deusa de merda, eu teria me entregado a você? Sempre vou agradecer, você me reergueu do nada, quando todos pensavam ser impossível, quando eu acreditava estar no fim, você mostrou que havia mais chão para eu caminhar.

Cara, você é muito irritante, quero te xingar, dizer que te odeio, que a cada dia que se passa eu o esqueço mais e mais. Quero dizer o quanto você é insignificante para mim, que o fato de você estar vivo só mostra que nem a Morte te quer… Mas eu não posso, todos querem um pedaço seu, todas as pessoas que entram na sua vida querem um pedacinho de você, e só me resta observar, cheio de ciúmes.

Odeio você, odeio você, odeio você, odeio você, odeio você, odeio você, odeio você, odeio você…

Queria gritar todas as vezes que você me machucou, mas só consigo pensar no quanto eu poderia ter sido bom, para que nada de ruim tivesse acontecido comigo, conosco. Hoje me ajoelho e rezo dia e noite para me livrar dá sombra que sua distância causa em minha vida, eu queria entender uma coisa: porque desejamos tanto algo, e quando temos, abrimos mão daquilo que queríamos?

Será que Cícero estava certo com a música dele? Será que “é sempre sem querer”? E assim o nosso refrão caiu, sem graça…

Sem graça…

Depois que você se foi, eu pensei que seria feliz… Depois que você se foi, eu pensei…

Infeliz.
Um certo dia de Outono.
Quarta-feira, 18 de Abril de 2012.

Ares Theritas

Deixe um comentário